Pular para o conteúdo principal

BLLAU NOVELS

Apresentação da obra: O Tabuleiro e a Peça Viking, escrito e revisado por Laura Sampaio, tendo corpo de texto baseado em light novels asiáticas e tendo como gênero principal o BL explícito e fantasios. 

                              O TABULEIRO E A PEÇA VIKING 
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, BL, História alternativa, Romance, Mitologias 
Título Nativo: O Tabuleiro e a Peça Viking 
Subtítulo: Diante da liberdade, eles dois farão de tudo
Status do original: Quarta temporada em fase de escrita
Avisos: Violência, gore, lemon explícito
Autor(a): Laura Sampaio
Capítulos: 45 + 1 extra  
Classificação: [+18]
Tipo: WebNovel
Ano: 2022

Sinopse

Em um mundo governado por diversos deuses, há um viking que procura domar os cinco oceanos informados pelos druidas. 

Thorfill é o Lendário Viking de Reiwa. Ele é um jovem absurdamente forte que comanda mil homens vikings ao navegar em busca de tesouros perdidos. Thorfill, além do mais, pertence à uma ilha que dá abundâncias de suprimentos, entre eles, um combustível chamado IRIS, fornecido por Odin, com quem Thorfill tem uma grande ligação estranha e oculta. 

Esse combustível atrai a atenção de várias pessoas ignorantes, dentre elas está o César Oitavo de Atenas, que envia um general para ceifar a vida de Thorfill. 

Incapacitado de concluir a missão que lhe fora dada, o general revela a sua missão para o Lendário Viking de Reiwa por motivos ocultos em sua própria mente, fazendo com que, grandes segredos sejam expostos; suas vidas falsas, os dramaturgos de uma peça sangrenta, guerras passadas, deuses rebeldes e lutas pela liberdade. 

O encontro desses dois homens irá resultar em desastres que irão abalar o mundo. Os deuses se juntaram ao redor de um coliseu para assistir o banho de sangue que se formara ao redor de Thorfill e do general, que estão à procura do mapa de Atlântida, o continente perdido! 

Um tabuleiro foi construído dentro de um coliseu, e as peças do jogo são: o povo, um general e um viking. 

"O jogo acabou, as suas peças foram reduzidas ao pó. Hoje e agora, só resta as minhas peças no tabuleiro. Qual será a minha recompensa, Apolo?"

Prólogo 

    O mito ainda está presente em nossas vidas, pois, ele varia em histórias alternativas e, esta, é uma história onde Thor e Apolo coexistem, vivem em pé de guerra e, simultaneamente, se apaixonam enquanto os mistérios os rodeiam. 

Apolo, o deus da música, da medicina e da arte. 

Ele, que foi contra todos os deuses, foi trancafiado em um continente perdido cheio de gigantes adormecidos por ser um opositor maldito e rebelde após a Guerra dos Gigantes, onde foi considerado como um ser repugnante por ter quebrado um tabu. Zeus não foi misericordioso com o seu filho, fazendo ele tomar uma atitude ultrajante. 

Um dos maiores deuses do Olimpo, conhecido mais como Iluminado, leva Thor, o filho de Odin, para um monte altíssimo antes da guerra, e lhe mostra todos os reinos do mundo e a sua glória. Quebrando o tabu. Eventualmente, isso enfurece os deuses, então Odin e Zeus trancafiaram os seus filhos em um lugar conhecido como Atlântida. 

Quando Odin e Zeus resolveram tirá-los do continente perdido, apenas encontraram um tabuleiro de madeira no chão, onde havia sete peões pequenos esculpidos detalhadamente com madeira clara. 

Apolo e Thor haviam desaparecido após a Guerra dos Gigantes. 

Primeiro arco de quatro - O Lendário Viking de Reiwa e o General Guts se encontram! 

        Capítulo 1: A Utopia 
   
       Ao todo, o mundo apresentado agora, é controlado por diversos deuses diferentes, onde a Península Balcânica, Escandinava, Dapeng, Somali, Itapagipe e Ibérica são as superpotências. 

A Ilha de Reiwa fora criada por Odin após a Guerra dos Gigantes. O velho homem, de barba longa e branca, era apaixonado por magia e tecnologia. Então ele, com grande engenhosidade, criou o seu povo para habitar na ilha. Esse povo fora chamado de "Navegantes'' no começo e depois fora chamado de "Vikings de Reiwa", pois amavam construir navios de guerras e navegar pelo mar. Embora digam que a navegação fosse impossível naquela época, Odin abençoou o seu povo com um combustível misterioso e com bússolas. Ele queria que seu povo não fosse dependente dele, e deu conhecimento para os navegantes. As valquírias desceram do céu, cavalgando em corcéis em uma noite. Elas eram guerreiras inteligentes que alimentaram os navegantes com conhecimento. Então, os navegantes criaram motores de barcos, navios voadores e milfridris; embarcações especializadas e adeptas para explorar o fundo do mar... clique aqui para ler o resto do capítulo

Apresentação da obra: O Mestre serve este Protagonista , escrito por Laura Sampaio e revisado por Ale Dias, tendo corpo de texto baseado em light novels asiáticas e tendo como gênero principal o BL explícito e fantasioso. 

                        O MESTRE SERVE ESTE PROTAGONISTA 
Título Nativo: O Mestre serve Este Protagonista 
Subtítulo: Uma divertida comédia BL baseada em novels chinesas
Autor(a): Laura Sampaio
Ano: 2021
Capítulos da obra completa: 20 + 4 extras 
Status do original: Concluído
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, BL, Romance. 
Classificação: [+18]
Avisos: Violência, gore, lemon explícito. 
Tipo: WebNovel

Sinopse 

Shen Shining era um leitor troll que encontrou um livro por acaso em seu computador. Lendo apenas a metade da sinopse, uma chuva de insultos saiu de sua boca: 

"Harém, lutas, artes marciais, plot twist? Que porcaria é essa?!" 

Abocanhando um pedaço de pizza com veneno de rato, ele continuou xingando até perder o foco da visão e cair no chão como uma ratazana morta. 

Ele se vê em uma situação problemática quando acorda no corpo de um figurante do livro que lera antes de morrer, ganhando a incrível missão de não deixar o protagonista do livro devorá-lo. 

"Mestre do chá, mestre do chá! Acorde, você deve servir Yin Chang!" 


Shen Shining é um tolo; tendo déficit de atenção, ele não consegue se concentrar em determinados assuntos e tem interesse apenas em livros. 

Era uma noite nevada em seu vigésimo aniversário.

Não poderia ser mais perfeito. Como um rato de biblioteca que ele era e um nerd sem vida social, ele estava com uma coberta quente em frente a tela do seu computador, procurando um bom livro para que pudesse ler em seu próprio aniversário. 

Romance não era muito o seu tipo, pois quase não havia desenvolvimento para o casal. Guerra e disputa era o gênero que passara longe. Ficção científica fazia ele querer queimar os livros. 

Talvez ele pudesse ler um famoso romance gay? Ele diria: vai se foder!

Mentira, ele gostava desse gênero... clique aqui para ler o resto

Apresentação da obra: Redenção para um Tirano, escrito por Laura Sampaio e revisado por Ale Dias, tendo corpo de texto baseado em light novels asiáticas e tendo como gênero principal o BL explícito e fantasioso. 

REDENÇÃO PARA UM TIRANO 
Subtítulo: Onde o vilão é o protagonista 
Autor(a): Laura Sampaio 
Ano: 2021
Capítulos: 49 capítulo + 4 extras 
Status do original: concluído
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, BL, Livro baseado em cultura chinesa, Humor, Romance 
Classificação: [+18]
Avisos: Violência, gore, lemon explícito 
Tipo: WebNovel

Sinopse 

O que vem depois da morte? 

Essa era a pergunta que martelou na cabeça do Imperador Zhou quando ele foi banhado por um mar de lava.

O Imperador Zhou foi um bastardo. 

Ele era um homem tirano e sem escrúpulos. Ele destruiu milhares de pessoas e incentivou guerras. Todas as coisas que são abominadas pela sociedade, ele praticou várias e várias vezes, contudo, o reinado dele acabou quando ele destruiu a vida de um homem chamado Yin Chang. 

O Imperador Zhou encontrou o seu fim em um vulcão em erupção. 

Sua alma cheia de pecados foi movida para um novo mundo; o Imperador Zhou renasceu. Sua nova vida, com um novo nome, foi perturbadora. Ele foi nomeado como Shei Zhou, nasceu em uma família pequena na província de Lanzhou e morava em um chalé. Poderia ser uma vida tranquila se ele não tivesse as memórias de sua vida passada e, constantemente, fosse visitado por um homem misterioso. 

Shei Zhou queria morrer pela segunda vez quando viu esse homem. Ele suspirou, perguntando: "Quem é você?" 

Shei Zhou era capaz de suportar aquele homem demoníaco com diversas runas negras em seu corpo, até que aquele homem se aproximou velozmente. O beijou profundamente nos lábios, sussurrando com uma voz sedutoramente rouca: "Eu sou seu carma, Zhou-Dage."

Glossário Chinês: 

Dage - Grande irmão não relacionado por sangue
Gege - Irmão mais velho não relacionado por sangue
Shidi - Irmão mais novo não relacionado por sangue
Jiejie - Irmã mais velha relacionada por sangue
Shijie - Irmã mais velha não relacionada por sangue
Gongzi - Usados em filhos da nobreza/jovens mestres 
Er - Adicionado no final do nome, significa criança/filho 
Xiao - Pequeno/pequena, usado para se referir às crianças
Lao - Usado antes do nome com aqueles que têm 40 ou mais anos 
Laoshi - Professor, vem após o nome ou pode ser usado sozinho
Shizun - Mestre, usado sozinho por determinado discípulo 
Xiaojie - Usado para se referir a jovens mulheres 
Nainai - Usado para se referir à amigas mulheres da mesma geração que as sua avós; significa algo como vovó
Shimei - Irmã mais nova não relacionada por sangue
Zhangmen - Mestre de seita  
Zushi - Fundador 

Núcleo: Núcleo formado pelo artista marcial após ter treinado até certo ponto. Pode armazenar ou controlar energia espiritual, energia demoníaca e energia de boas ações. Depois de formar esse núcleo, o artista marcial pode se tornar um imortal, virar um perambulante do Vale do Diabo ou ser um grande zhangmen. 

Seitas: Lugar onde há uma utopia que treina artes marciais e energias. 

Parceiro marcial: É quando dois artistas marciais se tornam um casal. 

Energia espiritual: Energia emanada pela terra. 

Energia demoníaca: Exalada pelos demônios ancestrais. 

Energia de Boas Ações: Retiradas dos templos e usada pelos discípulos da seita Bloco do Céu para se tornarem imortais. 

Bolsa de expansão: Uma bolsa que é capaz de engolir tudo e continuar em seu formato original. 

Artistas marciais demoníacos: Pessoas que pertencem à seita suprema, Leng Zhan.  

Ambulantes: Artistas marciais demoníacos que morreram e foram para o Vale do Diabo após suas mortes. 

Três superpotências: Vale do Diabo, FengKuang e seita Jade Branco. 

Três colinas: Cadeia de montanhas onde artistas marciais não podem entrar. 

Mundo Marcial: Criado pelo deus Shion, o Zushi. 

Mundo P.A 78: Criado pelo deus Li Yan, o escritor. 

Cultivo duplo: lemon onde acontece o compartilhamento de energia espiritual, demoníaca ou de Boas Ações. 

Clã: Família relacionada por sangue. 


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°′°°′°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°′

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O MESTRE SERVE ESTE PROTAGONISTA

APRESENTAÇÃO DA OBRA:  SINOPSE SUJEITA A ALTERAÇÃO:  – “Há apenas uma única ação tola, capaz de gerar uma grande consequência do que, um dia, alguém julgou ser uma boa escolha.” – ditou o pai, sorrindo calmamente. – Apaixonar-se é essa escolha, Yin Chang.  Nenhum leitor troll seria capaz de revelar que essa frase tão reflexiva e pertencia ao livro "Guerrilha de Zhou", por simplesmente odiá-lo. E Shen Shining, que era um leitor troll, não era diferente dos demais.  Ele, que encontrou por acaso o arquivo misterioso do livro em seu notebook, acabou tendo a curiosidade atiçada. Por ler apenas metade da sinopse curta de Guerrilha de Zhou, uma chuva de insultos saiu de sua boca:  – Harém, lutas, artes marciais, plot twist? Que porcaria é essa?!  Abocanhando um pedaço de pizza envenenada, ele continuou xingando até perder o foco da visão e cair no chão, morto. O tal se vê em uma situação problemática quando tem a alma teletransportada para o enredo libertino do livro que l

PRÓLOGO

 Volume 1  Prólogo  Era uma noite nevada e silenciosa no vigésimo terceiro aniversário de Shen Shining. Não poderia ser mais perfeito. Como um camundongo de biblioteca que era e, um nerd sem vida social, ele estava enrolado numa coberta quente em frente a tela do notebook, procurando algum livro interessante nas plataformas digitais, para que pudesse desfrutar de uma leitura fenomenal em seu próprio aniversário.  Romance quente não era algo que lhe cativava, pois em seu ponto de vista crítico e venenoso, quase não havia desenvolvimento para os casais literários; eles apaixonavam-se rápido demais, eram criminosamente melosos, mesmo que não houvesse química entre o protagonista masculino e a coadjuvante feminina. Tão insuportável, irritante e desnecessário!  Outros gêneros dos quais passara longe nos últimos anos foram: Mistério, Terror, Ficção Adolescente, Ação e Literatura Feminina. E quanto a Romance Dark e Ficção Policial? Ah, Shen Shining tinha um desejo avassalador e incontrolável