O suor escorria freneticamente pela pele macia dele, era branca como jade, o cheiro fresco deixava o mestre do mal em adrenalina extasiado.
A mão de Shen Qiao se movia com tanta maestria, tanta rapidez! Era incrivelmente adorável. O mestre do mal se impôs na frente dele, tentando chamar a atenção de seu Ah-Qiao, mas o homem ignorou e continuou seus movimentos.
Yan Wushi se sentiu ignorado. "Meu Ah-Qiao está cada vez melhor em seus momentos, mas você não quer usar isso no meu…" Ele disse andando em volta de Shen Qiao com uma das mãos atrás das costas e estralou a língua: "Você está ao menos me escutando?"
Shen Qiao estava se fazendo de surdo todo esse tempo.
O vento soprou fortemente, o campo de flores amareladas chiou e voou com a brisa, as roupas verdes de Shen Qiao dançaram com o vento, mas ele continuou com seus movimentos com a espada de luto. O suor escorria pela pele macia dele, o seu cheiro era agradável e sua pele macia ao toque, o mestre do mal deu um sorriso de escaneio. Ah-Qiao era tão lindo, era absurdamente atraente, e o melhor de tudo era que esse homem era totalmente rendido a ele.
Não, haha, Yan Wushi estava completamente rendido a Shen Qiao.
"Mestre Yan." Shen Qiao parou seus movimentos e colocou as mãos em conchas se curvando para o mal. "Esse taoísta quer pedir algo."
Yan Wushi sorriu, era realmente… eles dois já tinham feito de tudo, conhecerá o corpo e gosto um do outro, mas mesmo assim Shen Qiao ainda insistia em ser educado. "Diga Yan-Lang, e eu pensarei no seu caso pobre plebeu."
Shen Qiao contorceu a boca, Yan Wushi era realmente… realmente um sem vergonha, por mais que tivesse mais de quarenta anos! Ele iria embora, ele realmente irá deixar esse velho saboroso para trás e nunca mais voltará para os braços dele!
"Yan Wushi, você poderia me ensinar o "dedilhado da água nascente?"
A brisa suave dançou com o campo fresco, as flores amarelas passaram entre os dois, os olhos negros de Yan Wushi olhavam atentamente Shen Qiao, em nenhum momento ele desviou o olhar dos olhos do outro homem. Ele sorriu e disse: "Oh, isso. Meu Ah-Qiao, eu tenho mais de vinte anos de experiência nisso, meus dedos são muito habilidosos, você acha que aguenta?"
Shen Qiao engoliu em seco. Yan Wushi era um perverso sem vergonha praticante do mal e asqueroso, quantas vezes aqueles dedos habilidosos já esteve dentro dele? Shen Qiao já tinha perdido a conta, mas… Yan Wushi quebrou todas as barreiras dele. Se um dia alguém dissesse para Shen Qiao que ele cairia do monte Xuandu e seria resgatado pelo mestre, ele iria rir até a morte! Mas, aqui estava ele, Yan Wushi era igual um chiclete que seguia ele para cima e para baixo, na verdade não era incômodo algum, era muito incômodo. E ele se entregou para esse incômodo.
O mestre de Shen Qiao está se revirando dentro do caixão.
Descanse senhor Qi, o mal tomou o coração taoísta de seu discípulo.
"Yan Wushi, estou tentando ter uma conversa civilizada com vo.." As palavras de Shen Qiao foram engolidas quando Yan Wushi segurou ele fortemente e carregou ele em direção a um templo pequeno do campo. "O que você está fazendo?"
Yan Wushi sorriu balançando a cabeça negativamente. "Meu Ah-Qiao, não importa o quanto eu tente te corromper, você continua o mesmo, adorável." Seu lábios finos e macios foram pressionados e ele tentou evitar o contato, mas sua língua fora pressionada e seus pontos de acupuntura selados.
"Você!" Shen Qiao se afastou enquanto ofegava.
Mas Yan Wushi apenas sorriu para a visão, Shen Qiao com o lábios inchados e bochechas coradas. Seu Ah-Qiao era tão belo.
Na época, ele apenas salvou Shen Qiao junto a Yu Shengyan apenas para ver o outro homem sofrer com as traições, ele entregou esse mesmo homem para um de seus maiores inimigos, ele forçou e destruiu e percebeu que esse mesmo homem nunca seria asqueroso, sempre bondoso, ele gostava, ele realmente admirava e amava. Oh Ah-Qiao, sempre gentil até mesmo com um demônio, não se irrite com o que esse mestre irá fazer.
O pequeno templo era rodeado por flores amarelas com cheiro inebriante, a estrutura era confortável e o templo era feito de vidraça, dentro dele a claridade e a brisa suave e fresca entrava. Os olhos de Shen Qiao se entreteram por alguns segundos e Yan Wushi colocou ele lentamente em uma cama acolchoadas de colchão macio.
Shen Qiao fechou os olhos e suspirou. "Yan Wushi, fizemos… fizemos isso a noite inteira, você não está cansado?" Ele não conseguia, era muito vergonhoso dizer aquelas palavras, enquanto isso Yan Wushi apenas gargalhou brincando com o tornozelo dele. "Yan.."
"Meu pobre Ah-Qiao, não faça gracinhas, você comandou a noite ontem, chegou a minha vez." Yan Wushi sorriu, seus lábios avermelhados, seus olhos não eram nada puros, sua língua quente e úmida passou pela pele de seu Ah-Qiao e ele estremeceu.
Seus cabelos negros tamparam seu rosto belo, sua mechas grisalha salpicou a pele sensível de Shen Qiao e ele fechou os olhos.
Esse tipo de relacionamento com Yan Wushi… era inimaginável para ele, esse homem sádico era uma tormenta que apenas queria ver o sofrimento dele, e depois de tantos conflitos, eles estavam compartilhando a mesma cama, quantas vezes foram? vinte sete? Apenas esse mês.
"Você é tão desavergonhado!" Shen Qiao disse entre dentes, Yan Wushi passou sua língua entre as coxas macias dele. Shen Qiao pressentiu o perigo que aquilo significava e tentou abaixar sua túnica esverdeada para se cobrir. "Você não ouse Yan Wushi."
"Haha, meu Ah-Qiao você não disse essas palavras ontem a noite, você apenas gemeu roucamente enquanto se contorcia abaixo de mim." Yan Wushi gargalhou vendo Shen Qiao corar. "Você irá repetir aquelas palavras sujas Shen Qiao?"
Shen Qiao negou freneticamente com a cabeça, ele nunca diria tais palavras novamente! Aquele homem conhecia todos os cantos de seu corpo, o sensível e tudo! Ele era um taoísta que seguia profundamente o desejo de Tao, ele não praticava desejo carnal, e quando caiu do penhasco sua pureza se foi e agora ele compartilhava seu corpo com mestre do mal! Isso… realmente, imaginável! Mas não era como se ele não gostasse, sempre que Yan Wushi for embora, ele irá junto, sempre que o mestre do mal se meter em problemas, ele irá salvá-lo, era um ciclo sem fim, e repetitivo.
Não adianta ele tentar impedi-lo, eles dois já estavam em outro patamar, a relação deles dois envolveu tudo e mais, eram beijos molhados e agressivos, suaves e doces. Yan Wushi já havia feito coisas com ele que Shen Qiao nem imaginava ser possível! Na primeira vez, foi fodidamente doloroso e ele bateu até a morte em Yan Wushi, com o passar do tempo ele ficou extremamente sensível onde o mestre do mal estava passando sua língua!
"Yan Wushi!" Shen Qiao bravejou, mas a melodia rouca deixou o outro homem excitado.
"Meu Ah-Qiao, suas palavras são um perigo para meus ouvidos." Yan Wushi agarrou a perna de Shen Qiao e se colocou entre as pernas dele pressionando sua entrada, o lugar se expandiu quando sentiu o volume do outro homem e Shen Qiao fechou os olhos. "Não complique meus movimentos, certo?"
"Você realmente é alguém impossível." Shen Qiao sorriu fracamente, ele segurou-se fortemente nos ombros de Yan Wushi esperando pelos próximos movimentos. "Yan-Lang você pode fazer isso."
"Eu irei Ah-Qiao."
Yan Wushi sorriu e beijou ele profundamente, suas línguas úmidas dançavam freneticamente no espaço pequeno produzindo sons. Ele pressionou seu membro apenas na entrada e Shen Qiao se separou enquanto ofegava, Yan Wushi não esperou mais nenhum segundo e vigorosamente expandiu seu quadril rapidamente, a cintura fina e suave de Shen Qiao sentiu um choque até a espinha. Suas costas arquearam e ele jogou a cabeça para trás ofegante e apertando a concha da cama nas mãos.
No começo Yan Wushi era realmente gentil, preparava Shen Qiao e era extremamente suave em seus movimentos. Seu membro era grande o suficiente para fazer uma sobreposição na área de Shen Qiao e podia ser vista a olho nu. Mas com o passar do tempo ele ficou profundamente satisfeito com a entrada apertada de seu Ah-Qiao, então ele começou a entrar e sair com tudo daquela área macia. No final, Shen Qiao mal conseguia andar, era extremamente angustiante depois que o prazer acabava, ele como um artista marcial, cultivador e ex líder de seita, mas ele sempre queria repetir essas ações, apenas se fosse Yan Wushi, apenas ele e mais ninguém.
"Ah-Qiao, é tão lindo, espetacularmente a volúpia e o desejo de querer apenas você." Yan Wushi sussurrou tão baixo que até mesmo Shen Qiao estava tendo dificuldades de ouvir, ele beijava sua pele macia e nem por um segundo seu quadril deixava de se movimentar, lentamente e depois rapidamente provocando o outro homem abaixo dele.
Os olhos de Shen Qiao estavam tentando lutar para se manter abertos, e estavam embaçados por conta de algumas lágrimas quentes que se juntavam com seu suor. Os cabelos de Yan Wushi, sedosos e longos caiam ao lado de seu corpo, seus longos ombros de cor de jade e graciosos, suas mãos grandes seguravam a cintura de Shen Qiao fortemente. Seu peito robusto, seu abdômen incrivelmente definido, o que o mestre Yan escondia nas túnicas e mantos roxos eram surpreendente e apenas admirados por seu Shen Qiao.
O corpo dele começou a se movimentar implorando para ser tocado, Shen Qiao estava absorto e apenas o campo amarelado através das vitrines lá fora eram calmos. Dentro do quarto havia uma besta insaciável, por dentro de Shen Qiao ele sentiu que não havia mais nada ao redor, eram eles, e apenas eles dois.
"Shen Qiao, meu Ah-Qiao." Yan Wushi ofegava, seu membro era envolvido, quente como o inferno, apertado como na primeira vez deles, macio como as nuvens, latejando e contraindo, o corpo unido saciando a fome de desejo, prazer, luxúria, era indescritível! Não tinha como ele controlar sua voz, era Ah-Qiao, ele não quer controlar sua voz! Era ele e apenas ele. "Ah-Qiao, você me deixa louco, surpreso, apenas tudo envolve você, eu não deixarei você ir."
Ele não irá permitir.
Shen Qiao disse com dificuldades: "Eu não irei a lugar algum." Seu corpo era sempre tomado por Yan Wushi, ele retirou seu pênis por apenas um segundo antes de enfiá-lo novamente no ânus de Shen Qiao fortemente. O choque mais uma vez fez ele se contorcer na cama, ele não aguentou e gemeu não conseguindo mais controlar. "Ah ah Yan Wus..shi, não faça ah!" Yin Chang não esperou e agarrou o membro de Shen Qiao em movimento de vai e vem.
Seu membro era masturbado, e seu ânus - Yan Wushi entrava graciosamente e rapidamente - sua cabeça não conseguia raciocinar mais nada! Shen Qiao realmente perdeu a capacidade de tudo. "Ah hah, yan, pare." Seus gemidos abafados eram como água nascente caindo em uma montanha nevada e isolada, era deliciosa em escutar, faria um aventureiro querer explorar, com isso, os olhos de Yan Wushi ganharam um tom de púrpura, seu sorriso em contraste com os dentes bem alinhados e bonitos.
Lá fora, o pôr do sol estava se dissipando e as flores não estavam mais sendo banhadas pelo dourado.
A lua solitária estava chegando.
Yan Wushi ainda se encontrava unido no corpo de Shen Qiao, o membro dele tremeu junto com sua voz, ele sentiu que com a intensidade dos movimentos de Yan Wushi poderia finalmente se libertar. "Remo-va sua mão."
"De forma alguma meu Ah-Qiao." Yan Wushi sorriu e beijou ele, sua mão ainda massageava a glande. Ele sentiu um líquido quente e sorriu entre beijos.
Era a sua vez.
Seu membro se moveu no interior de Shen Shining, tocando aquela área extremamente sensível e o corpo dele se contraiu fortemente apertando fortemente o pênis de Yan Wushi. Era involuntário, o corpo reagiu sozinho sugando cada vez mais, ambos perderam a cabeça nessa hora, Yan Wushi nem ao menos sabia quem era por alguns segundos.
Mas ele gemeu: "Shen Qiao."
Nem quando ele perdeu o controle sob sua mente ele esqueceu Shen Qiao, seja Yan Wushi ou qualquer outra personalidade ou feitiço. O nome daquele homem estava profundamente gravado em sua mente e nem mesmo Buda seria capaz de fazê-lo esquecer Shen Qiao.
O suor escorria lentamente pela pele macia, carne contra carne, desejo saciado contra desejo saciado. O membro de Yan Wushi tremeu e algo morno fora sentido dentro de Shen Qiao, ele se contorceu absorto e se encolheu na cama. Yan Wushi abraçou ele ainda ofegante, seus corpos eram como brasas ardentes, era delicioso e eles amavam, se amavam, cada segundo eles queriam apenas ficar juntos e estar juntos.
"Ah-Qiao, você reage de um jeito, mas seu corpo responde de outro, me sugando assim não pude evitar não gozar dentro de você." Yan Wushi sussurrou perto do ouvido dele, mas ele estava absorto, sem entender o que estava acontecendo ao seu redor. "O dedilhado da água nascente, eu irei ensinar um outro dia."
Shen Qiao estava com bochechas e orelhas vermelhas, cor sangue. "Pare de falar!" Ele bravejou, mas foi tão fraco por conta do cansaço e ele abaixou o tom de voz rapidamente. "Você está dizendo coisas sujas novamente, eu não quero ouvir."
Yan Wushi gargalhou e beijou ele rapidamente na bochecha, Shen Qiao limpou rapidamente e depois o demônio do mal beijou ele na testa. "Ah-Qiao, não seja assim, se não eu irei embora."
Ele ameaçou a se levantar e Shen Qiao agarrou ele rapidamente. Yan Wushi poderia realmente ir embora, quantas vezes em suas caminhadas o mestre Yan deixou ele?
"Você não ouse."
Yan Wushi sorriu e abraçou ele novamente. "Sempre ficarei com você."
Shen Qiao fez um som de afirmação achando extremamente compatível a resposta de Yan Wushi, o mesmo não ousaria ir embora nunca mais, seja para salvá-lo ou para resolver seus próprios problemas, eles estavam juntos nisso tudo. A relação deles já estavam em outro patamar, Yan Wushi realmente… ele realmente fez Shen Qiao se curvar diante de uma estátua de Buda com túnicas vermelhas, seu cabelo negros amarrados por um grampo de jade gracioso selecionado por Yan Wushi, um véu que foi removido e ele foi beijado por um Yan Wushi altamente satisfeito e feliz, Shen Qiao não conseguiu negar o pedido e eles realmente estavam juntos e foram abençoados, Buda foi a prova de seus laços, nessa e em outras vidas eles dois sempre estarão juntos.
Yan Wushi foi realmente… Shen Qiao sorriu.
"O que foi?" Yan Wushi perguntou curioso, seus olhos brilhavam, ele sempre conseguia prever o que Shen Qiao pensava, mas não estava conseguindo agora e isso fez ele se sentir chateado.
"Nada." Ele sorriu ainda mais, mestre Yan tinha que ser punido às vezes.
Yan Wushi não iria aceitar isso e iria ficar irritando Shen Qiao até ele dizer quando um grito o impediu. "Mestre!!"
O grito fez Shen Qiao querer cavar um buraco no chão e se esconder de Shiwu que apareceu ofegante na porta do quarto com Yuwen Song ao lado. Os dois garotos já haviam entrado na adolescência e sempre viajavam para a casa de campo de Yan Wushi para visitar Shen Qiao.
Shiwu não entendeu o que estava acontecendo. "Mestre Yan, meu shizun não se sente bem?"
Shen Qiao se escondeu com as roupas de Yan Wushi e fingiu tossir.
Yin Wushi era extremamente rápido em suas artes marciais e já estava vestido com outras roupas assim que escutou Shiwu gritar 'mestre' - mas ele deixou Shen Qiao se foder com seus discípulos enquanto ria em um canto.
Yuwen Song era mais novo, mas compreendia totalmente a situação diferente de Shiwu, suas bochechas ficaram coradas. "Oh, o mes mestre, não se sente bem, e está acamado irmão marcial sênior, outro dia voltaremos."
Shiwu ficou preocupado. "Mestre Shen, você se machucou lutando novamente com o mestre Yan?"
Yan Wushi colocou a mão atrás das costas e andou lentamente pelo quarto sorridente. Shen Qiao ficou extremamente preocupada com as próximas palavras do demônio do mal.
Mas ele apenas respondeu sorrindo: "Hoje eu ensinei o dedilhado da água nascente para ele."
fim
FanFic 2
Trecho da novel:
Um tipo de pessoa, mesmo com um sorriso e um sorriso, pode abalar o coração das pessoas e não pode ser autossustentável.
Embora Yan Wushi não tenha chegado ao ponto em que não consegue se controlar, ele também está disposto a abrir mão de seus desejos, desfrutar de tanta beleza e deixar seus olhos seguirem o sorriso do outro.
Shen Ye não sabia por que se beijava sem medo na hora, embora tivesse pensado nisso centenas de vezes no fundo de seu coração, mas seu temperamento era introvertido, e ele nunca seria capaz de fazer normalmente. Em vez disso, ele tendia a retrair-se na concha.
Naturalmente, Yan Wushi não o deixou fazer isso. Ele estendeu a mão e agarrou as mãos um do outro. Ele os bloqueou inconscientemente. Depois de alguns movimentos em ambos os lados, Yan Wushi fez alguns movimentos e agarrou seu cinto, puxando diretamente em seus braços, ele estendeu a mão e o cinto caiu. Ele pressionou a pessoa contra a mesa e se ergueu.
Em seguida, naturalmente, o castiçal vermelho esquentou e se transformou em ondas vermelhas.
"Dong e Dong, o que está acontecendo no segundo andar?" O homem ouviu apenas alguns estalos e depois ficou em silêncio novamente. "Quando os dois acabaram de entrar, nenhum deles estava machucado? Por que eles brigaram agora? Você gostaria de subir e vê-los? Mas não ganhe nenhuma vida!"
Começo da minha fic:
Enquanto isso, Yan Wushi não mediu esforços ou esperou Shen Qiao recuperar sua consciência das ações exaltadas. Shen Qiao estava firmemente preso na mesa de madeira empurrando Yan Wushi que já havia começado a deslizar as mãos grandes por seu corpo rígido.
Ele engoliu em seco sentindo algumas gotículas de suor se acumular em sua testa enrugada. "Isso… a essa hora, não é um pouco… indecente?"
Yan Wushi não parou seus movimentos se colocando no meio das pernas de Shen Qiao. "Eu não sou decente."
Shen Qiao tentou contestar, mas nem mesmo dez Shen Qiao poderiam fazer o mestre Yan mudar de ideia.
A mesa de madeira rangeu um pouco fazendo um barulho quando raspou o chão. Shen Qiao sentiu as orelhas esquentarem, Yan Wushi visualizando isso gargalhou e se aproximou lentamente deslizando os lábios pela cartilagem e mordeu. Isso provocou uma dor pequena e logo em seguida algo úmido desligou, Shen Qiao se afastou rapidamente apertando os lábios.
"Oh." Yan Wushi sorriu. "Meu Ah-Qiao é tão inocente, certamente seu mestre nunca te ensinou o cultivo duplo."
Shen Qiao ficou indignado. "Você…!"
Ele tentou se afastar apenas para ter seu pulso agarrado fortemente pelas mãos grandes de Yan Wushi. Suas mãos ficaram acima de sua cabeça, as costas da mãos fortemente prensadas na mesa e a túnica esverdeada frouxa revelando o peito branco como jade cristalizado e duas bolinhas rosadas e macias. Os olhos de Yan Wushi brilharam quando encararam os mamilos, uma de suas mãos ainda segurava os pulsos se Shen Qiao, enquanto a outra calmamente e lentamente pousou no mamilo macio.
Naturalmente Shen Qiao sentiu cosquinha e ficou envergonhada, mas Yan Wushi gostou desta área.
"Você! Pare com isso!" Essa deveria ser uma frase com pressão e comando, mas saiu em um sussurro dos lábios de Shen Qiao.
"Eu deveria imaginar que um taoísta forte como você não seria sensível assim."
Yan Wushi sorriu friamente antes de começar a descer lentamente.
Shen Qiao suspirou em conforto achando que Yan Wushi iria se afastar. Encarando o teto com pinturas, o corpo dele deu um pequeno choque e um barulho escapou de sua boca.
Yan Wushi gargalhou. "Ah-Qiao, com esse seu rostinho suave, eu não poderia imaginar que você preferia agressivo. Por isso você sempre insistiu em brigar comigo e ser meu rival?"
Quem insistiu em brigar com você!
Os mamilos de Shen Qiao incha rapidamente com duas mordidas agressivas de Yan Wushi. Ele desviou o olhar tentando disfarçar, suas bochechas ganharam um tom avermelhado e ele fingiu não escutar. Seus pulsos ganharam uma linha vermelha também por conta da pressão das mãos de Yan Wushi.
Shen Qiao, sem entender, não conseguia se afastar.
Yan Wushi achou tudo muito lento, e aproveitou que Shen Qiao não estava tentando resistir mais. Ele se aproximou rapidamente, devorando os lábios de Shen Qiao com gosto, sentido o local úmido e quente, com gosto inesquecível e saciando-se. Shen Qiao buscou por fôlego, ergueu o seu rosto para cima apenas para ser tomado pelo lábios de Yan Wushi novamente, um gemido nasal e baixo escapou junto com um pouco de saliva. A mesa mais uma vez rangeu e seu som atingiu o dono da estalagem que estava contando o lingote de prata dado por Yan Wushi.
Sua língua dançou e deslizou por toda sua boca, passando pelo pescoço esguio branco e macio. Algo percorreu pelo corpo de Shen Qiao e ele pressentiu seu próprio volume, ele ficou tão envergonhado que poderia simplesmente bater a cabeça e morrer.
Yan Wushi notou obviamente e iria fazer algum comentário vergonhoso. Shen Qiao o impediu: "Cale a boca!"
Yan Wushi: "...."
Eu não falei nada, ainda.
"Ah-Qiao."
Shen Qiao interrompeu ele novamente. "Cale-se, isso tudo é sua culpa!"
Obviamente. Yan Wushi sorriu e se pressionou no meu de Shen Qiao. "Devo me responsabilizar então."
Não foi apenas você que reagiu.
De repente os olhos de Shen Qiao perderam o foco no teto da estalagem, seus olhos vagaram confusos de frente para a mesa.
"Yan Wushi?"
Ele não conseguia ver mais Yan Wushi. "Ouvi dizer que isso é melhor por trás."
Por trás?
A túnica de Shen Qiao deslizou lentamente por seus ombros lisos, criando um efeito e sensação agradável e suave. Em sua pele foi trilhado beijos suaves e mordidas agressivas, ele virou o rosto em um pequeno ângulo, mas apenas conseguia ver Yan Wushi atrás dele o pressionando fortemente. Shen Qiao sentiu as pernas tremerem e desabou, um par de mãos grandes o segurou e colocou suas nádegas contra algo duro.
A vestimenta dele mais uma vez deslizou, mas dessa vez para o chão. Seu belo corpo foi completamente revelado em uma posição um tanto absurda de bela, os raios do pôr do sol entravam por uma vitrine luxuosa púrpura dando pequenos respingos translúcidos roxos pelo ambiente e pelo corpo claro de Shen Qiao. Ele tentou se recompor, mas as palmas das mãos agarraram fortemente à mesa e suas pernas tremeram.
"O que você está fazendo!" Ele lutou para perguntar ofegante.
Yan Wushi exclamou inocentemente. "Você é tão forte."
Acontece que no calor do momento com a visão das belas nádegas de Shen Qiao, Yan Wushi já havia removido seu manto púrpura e moveu seu quadril lentamente enquanto suas duas mãos seguravam a cintura fina de Shen Qiao. Ele não entrou, seu membro duro apenas deu um oi leve pelo rosado de Shen Qiao. A glande dele vagou lentamente pela superfície pacificamente.
O rosto de Shen Qiao passou de pálido para verde e então para as várias cores existentes. Ele não poderia acreditar no que estava acontecendo.
"Não pode ser assim em nossa primeira vez." Yan Wushi pensou. "Não quero machucar meu Ah-Qiao."
Então sua mão agarrou o membro de Shen Qiao sem pudor algum. Yan Wushi não tinha rosto. Ele vagou pelo corpo quente e fofo do membro, o corpo de Shen Qiao ficou em êxtase com o movimento suave de vai e vem, Yan Wushi sobrepôs por cima dele e mordeu seu ombro. Por trás ainda o pênis de Yan Wushi esfregava suavemente para deixar Shen Qiao um pouco relaxado.
Os movimentos de vai e vem eram suaves e lentos, sua mão forte e áspera. Lentamente e calmamente, os movimentos ficaram rápidos e mais agressivos, o membro latejou e criou a sensação de penetrar algo. O ombro ficou vermelho por causa das mordidas fortes e sem pudor, ardeu e doeu por cima e embaixo era prazeroso ao ponto dos olhos de Shen Qiao acumular pequenas cutículas lacrimais. Era uma sensação completamente nova e o fez perder a vontade de raciocinar e se entregar completamente ao momento.
Yan Wushi aproveitou esse momento.
A mesa rangeu violentamente.
Todo o corpo de Shen Qiao foi impulsionado para frente esfregando na mesa, a dor fez ele perder um pouco o fôlego. Sua mente ficou entorpecida por segundos com um choque correndo por sua espinha até o pescoço dolorido. Seus dedos apertaram tanto a mesa que poderia quebrar. As gotículas de suor deslizaram lentamente pelas costas lisas dele, sua cintura foi pressionada com precisão no quadril de Yan Wushi. Ele podia sentir que tinha algo estranho dentro dele, indo e vindo lentamente, crescendo cada vez mais e completamente o espaço.
Shen Qiao se esforçou para olhar para trás. "O quê… o que você…"
A cintura de Shen Qiao era fina e macia, as nádegas carnudas. Ela era puxada para frente e para trás fazendo a mesa ranger, a bunda dele batia contra a virilha de Yan Wushi com movimentos lentos e outra hora, rápido.
Yan Wushi: "Meu Ah-Qiao, você que começou isso."
Como um beijo poderia ocasionar isso?
Shen Qiao engoliu em seco e com as pernas afastou Yan Wushi por trás. Ele aproveitou o distanciamento para se virar apenas para suas costas baterem com força na mesa, uma mão firme embaixo de sua cabeça acariciando suavemente.
Yan Wushi sorriu e se aproximou do rosto de Shen Qiao. "Por frente então? Eu disse que por trás poderia doer menos, você realmente prefere com agressividade?"
Shen Qiao desviou o olhar.
Ele não queria Yan Wushi fazendo nenhum comentário desagradável, agarrou o pescoço dele e o beijou profundamente. Os corpos dos dois homens grandes ficaram colados, nem mesmo uma agulha seria capaz de passar por eles dois.
A pele deles dois estavam quentes como brasa. O suor escorrendo lentamente, Yan Wushi vagou pela boca de Shen Qiao com a língua, seu quadril se move sutilmente. Seu pênis mais uma vez acariciou a entrada da bunda de Shen Qiao, a virilha dele pressionou entre as pernas de Shen Qiao. O pênis dele entrou tranquilamente até a metade, era um apartado e quente. Os olhos de Shen Qiao se fecharam fortemente, e seu pomo de Adão subiu e desceu quando ele ergueu o rosto para cima. Um toque suave tocou sua testa.
Yan Wushi o beijou na testa e depois beijou de novo, dizendo em um sussurro: "Shen Qiao, eu serei…"
As pernas bem delineadas de Shen Qiao se fecharam em torno da cintura de Yan Wushi puxando ele para frente, seu membro entrou por completo, até tocar em algo que deixou a mente de Shen Qiao em branco. Yan Wushi engoliu em seco com o pacífico da maturidade de Shen Qiao.
Shen Qiao se esforçou para falar: "Você fala demais. Não me trate como alguém sensível."
A última coisa que Shen Qiao poderia ser era sensível, a pessoa que mais deveria saber disso era Yan Wushi.
O mesmo engoliu em seco, se recompôs e sorriu. Com sua força, ele agarrou Shen Qiao e o abraçou, o levantou sem desgrudar seus corpos. Shen Qiao ficou indignado com Yan Wushi o pegando dessa forma, ele soltou um solução quando seu corpo caiu ainda mais fundo no pênis de Yan Wushi, por um momento ele sentiu como se sua espinha tivesse quebrada, e no mesmo instante suas costas sentiu algo macio. Ele foi tirado da mesa dura da estalagem e agora estava na cama de colchão macio da estalagem.
Como Shen Qiao pediu, então Yan Wushi se sentiu mais tranquilo.
Ele levantou uma das pernas de Shen Qiao e a levantou indo mais profundamente, seu movimento não era mais lento, rápido e sempre tocando em um ponto dentro de Shen Qiao. O som produzido pelas batidas de quando a virilha batia contra as nádegas deixava Shen Qiao vermelho como um pimentão, e ele escondeu o rosto entre os travesseiros macios com cheiro de sândalo. Shen Qiao não sabia o que fazer realmente, mas toda vez que Yan Wushi estocava ele apenas retraia as pernas moles para se enrolar em uma concha como um tatu, mas toda vez que o membro entrava ele tocava algo dando uma sensação de formigamento que deixava Shen Qiao em breu, ele moveu sua cintura sutilmente.
"Ah-Qiao, abra mais as pernas."
Yan Wushi viu a bela entrada de Shen Qiao se expandir, ele se movia sutilmente um pouco envergonhado ainda, ela incrivelmente adorável. Yan Wushi o abraçou, não demorou muito para Shen Qiao perceber que Yan Wushi reverteu suas posições e ele ficou por cima, sentando no colo de Yan Wushi.
Nessa posição foi mais fundo, como se o ânus de Shen Qiao pudesse engolir por completo o pênis de Yan Wushi. Ele sentiu que poderia morrer ali mesmo, forçou os joelhos na cama e tentou sair, mas ele estava muito fraco. Não conseguiu tirar nem a metade do membro de Yan Wushi, quando sua cintura foi agarrada com força bruta e ele foi sentado de novo.
"Yan… Yan Wushi?"
Yan Wushi sorriu: "Trabalhe um pouco, mestre de seita Shen."
!
Shen Qiao encarou os olhos de Yan Wushi, escuros e brilhantes, como estrelas. Os lábios avermelhados. Os ombros largos e perfeitos, mesmo depois de movimentos tão vergonhosos, ele continuava perfeitamente arrumado e belo. Shen Qiao nunca tinha feito algo do tipo antes, Yan Wushi era expedientes, poderia o mestre de seita Yan já ter feito algo assim antes? Shen Qiao pensou.
Comentários
Postar um comentário