Pular para o conteúdo principal

Capítulo 3

    Capítulo 3: O treinamento nada rigoroso 

Todos foram para as suas devidas casas ao anoitecer e Bellamy ficou na casa de Thorfill; o garoto, na verdade, morava em várias casas! Ele pulava na casa da mãe dele, depois ficava na casa de Aske e depois mudava para a casa de Flony, residia na casa de Tilf por um tempo e nos finais de semana dormia na casa de Thorfill. 

Um pequeno ouriço viajante!

Thorfill ficou a madrugada inteira acordado. 

Ele leu alguns livros de história, buscando conhecimento sobre os deuses. Odin acabou se entediando com isso, ele queria ver Thorfill lutando, vê-lo conversando com o General Guts, vê-lo até mesmo apanhando, mas lendo? Odin se retirou junto com os outros deuses que observavam a vida do Lendário Viking de Reiwa. Depois, Thorfill analisou algumas queixas que chegaram dos Vikings de Reiwa. 

Alguns vikings estavam reclamando da cidade Báltica. 

Dizendo que o povo de lá estava planejando um golpe contra o Lendário Viking de Reiwa. Thorfill amontoou os papéis com diversas queixas e os queimou. Rumores não deveriam ser descobertos e ele deveria investigar as coisas em extremo silêncio. 

A cidade Báltica estava na responsabilidade do líder Torquiu, que foi escalado para esta cidade por ser de extrema confiança para Thorfill. Ele lidaria com a questão da suposta rebeldia da cidade Báltica depois de terminar de treinar o General Guts. 

Haviam queixas contra os Vikings Mercantes também, dizendo que eles estavam vendendo IRIS para a cidade Báltica. Thorfill não conhecia muito esses Vikings Mercantes, pois eles trabalhavam para o seu bisavô Leggos, e ele era o único responsável por extrair IRIS do solo da Ilha de Reiwa.  

Esses Vikings Mercantes eram os responsáveis por compartilhar barris de IRIS entre as cinco cidades da ilha e se houvesse uma venda ilegal ou legal desse produto, então a Ilha de Reiwa só poderia assistir o seu desabamento. 

Pois, IRIS já estava escassa… 

Thorfill leu tantas queixas que as suas vistas estavam ficando embaçadas. Ele sentia muitas dores de cabeça ultimamente e não sabia que medicamento tomar. Ele suspirou extremamente cansado, mas se levantou rapidamente ao escutar uma batida na porta. 

Já estava quase amanhecendo e a brisa estava esmagadoramente fria. Thorfill se vestiu com um casaco grosso de pele e colocou botas de couro. Ele abriu a porta sem perguntar quem era e encontrou um homem de cabelo preto com fios volumosos e sedosos. 

O General Guts estava vestindo uma túnica fina, clara e um manto branco e grosso por cima de seus ombros. Calçando botas de cano alto pretas e ele carregava um arco de caça nas costas. Seu nariz reto e delicado estava um pouco avermelhado por causa do frio e o seu olhar era ainda mais frio que as geleiras da Groenlândia.

"Já amanheceu." Ele disse friamente e perguntou: "Posso olhar o garoto?" 

Thorfill se afastou um pouco da porta, dando um espaço para o General Guts passar. O homem passou trincando ao lado dele e o nariz de Thorfill pôde sentir o cheiro suave de osmanthus que o General Guts emanava. 

"Ele está…" Thorfill olhou para todas as direções, procurando por Bellamy. "Não faço ideia de onde ele está." 

As sobrancelhas do General Guts se ergueram e o seu olhar ficou semicerrado enquanto ele ficava em silêncio. 

"Aqui eu!" O grito infantil de Bellamy estava zombeteiro e ele riu. 

Bellamy estava pendurado de cabeça para baixo no telhado da casa de Thorfill. Ele deu uma cambalhota no ar e aterrissou no chão em perfeito estado, batendo em suas roupas logo em seguida para espantar a poeira. Seu rosto estava um pouco sujo e ele sorria com os olhos brilhantes. 

O General Guts pareceu ficar de mal humor com isso e olhou friamente para Thorfill, perguntando: "O Lendário Viking de Reiwa não tem consciência de que este girino tem um problema de saúde?"

"Girino?" Thorfill franziu o cenho, ficando confuso. 

Que girino? 

"Você!" Bellamy gritou correndo como uma andorinha na frente do General Guts, "Você é o homem que me tirou do Valhalla!" 

"Valhalla?" O General Guts perguntou em um tom de voz mais neutro. 

"Você não sabe o que é Valhalla?!" Bellamy perguntou surpreso e abismado, "É para onde todas as pessoas mortas vão!" 

"Bell, ele é de uma cultura diferente." Thorfill se prostrou ao explicar para a criança, "O General Guts veio de um local comandado por outro deus, enquanto nós, Viking de Reiwa, somos a criação de Odin e temos crenças diferentes." 

"Oh!" Bellamy fez um som de reconhecimento, "Então ele não acredita em Odin, não gosta de saquear, não navega pelos mares e não gosta de vinho de framboesa?! Não gosta de cantar pelo mar…" 

O General Guts interrompeu com frieza e com falta de empatia, voltando com a sua forma fria de dizer: "Eu não sou um bárbaro." 

Bellamy ficou em silêncio e franziu os lábios. Logo, ele olhou para Thorfill, buscando por respostas, sem entender o que o General Guts estava dizendo. 

"Não sei o que faz você pensar que um Viking de Reiwa seja um bárbaro." O Lendário Viking de Reiwa disse em um tom tranquilo, se virando para o General Guts. "Não irei contestar os seus motivos também, mas não ouse dizer essas palavras neste solo novamente, porque somos realmente bárbaros e não seria legal uma disputa entre nós." 

Thorfill disse com educação e em um tom tranquilo. O General Guts apenas franziu os lábios e as sobrancelhas, sem medo algum da ameaça; isso em sua concepção, Thorfill estava apenas querendo evitar uma briga onde o General Guts pudesse se machucar, porque os vikings eram agressivos demais diante um estrangeiro. 

Bellamy não conhecia a ignorância humana ainda, ele era uma criança que via o General Guts como um herói agora. Ele retomou o seu sorriso inocente e disse para o General Guts: "Você irá ficar com a gente? Esta ilha tem uma fonte de água quente nas montanhas, eu e meus amigos podemos te levar lá depois! Tem também um pomar de ameixas e um lago com muitos patos!" 

"Depois." Thorfill interrompeu o garoto, "Deixe o General Guts te avaliar agora." 

Bellamy fez beicinho e cruzou os braços, "Eu quase morri e você ainda é rigoroso comigo!" 

Thorfill sorriu e bagunçou os cabelos de Bellamy, "Mas você está vivo, continuarei sendo rigoroso." 

Os três entraram em um quarto e Bellamy se deitou em uma cama. Ele fechou os olhos fortemente quando viu o General Guts pegar uma coleção de agulhas finas e prateadas. 

"Essa sessão é indolor, se acalme." O General Guts disse removendo a blusa de Bellamy e cravando algumas agulhas no diafragma do garoto, "Garoto, você tosse muito?" 

"Meu nome é Bellamy." O garoto fez careta, "Mas pode me chamar de bell, e sim, eu tusso muito, às vezes eu tusso tanto que a minha família acha que é a minha bisavó Ylva chegando!" 

O General Guts enfiou duas agulhas extremamente finas na carne macia de Bellamy e perguntou: "Você tem a sensação 
de uma pressão em seu tórax?" 

Bellamy encarou o General Guts com confusão evidente em seus olhos, "O que diabos é tórax?" 

"Você tem a sensação de ter um elefante em seu peito? sendo mais preciso." Thorfill perguntou suavemente. 

Bellamy afirmou levemente com a cabeça, "Sim, e às vezes o meu peito ronrona como um gato!" 

"Não é isso." O General Guts disse, "Isso é o seu peito chiando." 

"Então não tem um gato dentro de mim?" Bellamy tentou se levantar e Thorfill, que estava ao lado, o pressionou para baixo novamente. 

O General Guts enrugou a testa por ter escutado tal absurdo, "Você é idiota?" 

"Ele é apenas uma criança." O Lendário Viking de Reiwa interviu e defendeu, "Um general não é capaz de compreender que a mente de uma criança é cheia de fantasias? Tenho certeza que você é capaz." 

"Sou um general, não um…" A voz do General Guts parou abruptamente, "Esqueça! O seu filho tem asma, o que tudo indica." 

Thorfill não fazia ideia do que era asma, "Quanto tempo de vida ele tem?" 

Os olhos de Bellamy se encheram de lágrimas, "Quanto tempo doutor feiticeiro?!" 

O General Guts ficou em silêncio, "........................" 

Depois ele disse algo tão baixo que o Lendário Viking de Reiwa e Bellamy não conseguiram escutar. 

Claramente, era um suave e amoroso: idiotas. 

"O quê?!" Bellamy e Thorfill perguntaram ao mesmo tempo. 

"Se o fluxo de energia nos meridianos dele estiver desequilibrado provoca inflamação no corpo, causando sintomas como dor, cansaço e fraqueza, então ele não terá muito tempo de vida." O General Guts se recompôs e disse em um tom de voz sem emoção, "Por isso, o objetivo do tratamento com acupuntura é restabelecer o equilíbrio do corpo, facilitando a circulação de energia entre os meridianos dele, desencadeando efeitos analgésicos e anti-inflamatórios para o corpo. Em algumas sessões de acupuntura... eu posso conseguir salvá-lo." 

O Lendário Viking de Reiwa sentou-se em uma cadeira. 

Mais precisamente... Thorfill havia desabado. 

Bellamy mesmo com agulhas em seu diafragma tentou pular na direção do General Guts, "Eu te amo tanto! Você é meu irmão a partir de hoje!" 

"Quem quer ser o seu irmão?!" O General Guts perdeu a compostura por alguns segundos antes de fingir que nada havia acontecido e voltou a ser um homem frio e impenetrável de antes. "Suas sessões devem acontecer todos os dias, assim que o sol nascer. Durante meses ou até mesmo anos. Evite correr e fazer muito esforço físico." 

"Nada de correr, nada de esforço físico!" Bellamy repetiu para si mesmo, "Só assim irei viver. Seja preguiçoso igual a bisavó Ylva." 

O General Guts se levantou arrumando as suas roupas e olhou para o Lendário Viking de Reiwa, "Podemos treinar agora?" 

O Lendário Viking de Reiwa ainda estava submerso em esperanças quando escutou a voz rouca do General Guts. Ele olhou para o homem de olhos profundamente azuis escuros, de rosto frio e percebeu novamente que o General Guts tinha duas pintinhas na bochecha direita e uma pintinha próxima aos lábios; de aparência saudáveis e macios. Isso era um charme, mas isso não vinha ao caso agora. Acontece que Thorfill sentiu as suas suspeitas sobre o General Guts diminuírem. 

Talvez aquele homem arrogante estivesse ali apenas para treinar. 

O Lendário Viking de Reiwa se levantou e disse para o General Guts o acompanhar. Bellamy pulou igual um sapo na direção deles e os seguiu até a tenda de Enon em silêncio. A área era isolada e tinha muitas árvores com diversas cicatrizes em seus troncos. O chão era gramado, mas com alguns buracos no solo. Redes velhas penduradas nas árvores. O olhar de Thorfill observava aquele lugar friamente. 

"Aqui não era o lugar onde o papai te treinava?" Bellamy se escorou em uma rede velha como um macaco e escalou até o topo de uma árvore. 

"O que você não entendeu sobre não fazer esforço físico?" Thorfill deu um grande salto e agarrou Bellamy com agilidade, "Foi aqui onde Enon me treinou sim." 

O General Guts observou em silêncio e removeu o seu manto branco, o dobrou cuidadosamente e o guardou na tenda junto com o seu arco. Ele ficou apenas com uma túnica leve e fina para não atrapalhar os seus movimentos. 

Ele disse para Thorfill: "Lendário Viking de Reiwa, você provavelmente está com um pé atrás comigo. Mesmo eu sendo um general de guerra, sei apenas usar um arco e flecha, e o combate à distância é o meu forte. Eu sou um médico também, que agora teve a ordem do César Oitavo De Atenas para matar empunhando uma espada, arma que eu não sei usar. Espero que possa me instruir nisso." 

Thorfill escutou em silêncio e colocou Bellamy no chão, "Você está aqui apenas para treinar e nada mais além disso?" 

O General Guts fintou o Lendário Viking de Reiwa e respondeu calmamente: "Sim." 

Thorfill sentiu que devia muito para o General Guts, já que este homem havia salvado a vida de Bellamy. Ele resolveu não fazer tanta vista grossa e disse: "Eu recebi um treinamento rigoroso, tudo o que eu posso te ensinar são coisas minuciosas." 

"Não me importo." O General Guts respondeu. 

O Lendário Viking de Reiwa assentiu com a cabeça e caminhou para perto de uma árvore velha. Ele colocou a mão em punho e socou o tronco da árvore! Bellamy distraidamente se enfiou atrás de Thorfill e viu o tronco da árvore caindo perto dele. 

O garoto saiu correndo como uma lebre e se jogou em um arbusto próximo, gritando: "Você quer me matar?!" 

Thorfill ignorou ele e pulou em cima do tronco de árvore. A madeira ficou destroçada e revelou diversas armas dentro do tronco! Thorfill agarrou uma espada de lâmina prateada e jogou para o General Guts, que agarrou com precisão. Thorfill agarrou outra espada para ele e pulou para ficar próximo do General Guts. 

"Isso não é uma espada normal, se é o que está pensando General Guts." Thorfill disse. 

O General Guts analisou a espada e percebeu que a lâmina fria e prateada era muito curvada. 

"A katana é uma espada usada por espadachins e samurais, contém uma lâmina espessa e longa, de aproximadamente setenta e quatro centímetros de comprimento, embora varia, ligeiramente a lâmina é curvada, fabricada em aço de alta qualidade. Tem fio de corte em somente um dos lados da lâmina, ponta em forma de cunha com grande poder de perfuração." Thorfill disse analisando a sua bela katana. 

"Você é um ferreiro?" O General Guts perguntou para o Lendário Viking de Reiwa. 

"Apenas tive que decorar isso por obrigação." Thorfill disse analisando ambas as espadas e observou o corpo do General Guts logo em seguida, "Sua forma de segurar a katana está errada."

O General Guts não era muito alto, ele batia no peitoral do Lendário Viking de Reiwa, seus ombros eram estreitos e sua silhueta tinha os ombros maiores que os quadris em pelo menos sete centímetros. As pernas dele provavelmente eram finas com pouco glúteo. Já a parte superior provavelmente era forte e maciça. Thorfill com apenas uma olhada percebeu que aquele corpo estonteante tinha experiência em combate a longa distância, de fato, mas ao segurar uma katana, o corpo dele perdia a forma e ocultava a aparência de general dele. Com apenas isso, Thorfill pôde perceber, que realmente, o General Guts não tinha experiência com espadas. 

Sua forma de segurar a katana estava errada, então Thorfill deixou suas suspeitas de lado e instruiu: "Fique de frente para seu alvo e balance a lâmina na minha direção." 

Assim o General Guts fez sem questionar. 

"Posicione suas mãos no cabo da katana fortemente. Segure a espada na frente do seu corpo com atenção, perpendicular ao chão. Coloque a mão dominante na extremidade inferior do cabo e segure com força, caso contrário, ao receber um golpe, a sua mão irá doer." 

O General Guts franziu o cenho e os seus lábios ficaram entreabertos, "....................." 

"A ideia é que as costas das suas mãos estejam sempre viradas para o lado oposto ao da lâmina. Segure com firmeza para que o cabo da katana não escorregue, mas mantendo uma certa liberdade para manejá-la também." Thorfill disse lentamente para que o General Guts pudesse entender. 

O General Guts franziu os lábios em silêncio. Que diabos… 

"Não encoste uma mão na outra de forma alguma, ou você não conseguirá fazer movimentos precisos na hora do combate. Mantenha pelo menos dez centímetros entre uma mão e a outra. Deixe os seus dedões na lateral do cabo, dessa forma. Se deixá-los em cima ou embaixo do cabo, você não conseguirá segurar a katana corretamente." Thorfill demonstrou enquanto dizia. 

Bellamy escutou tudo em silêncio, ele ficou tão entediado que virou-se e foi embora dizendo: "Tchau." 

Thorfill riu um pouco e virou a sua atenção para o General Guts, que encarava Thorfill com os olhos cerrados. O General Guts disse: "Não consigo." 

Parecia que o General Guts custou declarar aquilo, porque logo em seguida ele franziu os lábios fortemente, deixando transparecer desconforto. 

Ele era tão orgulhoso assim? 

O Lendário Viking de Reiwa caminhou até ele e agarrou a katana do General Guts. Thorfill pegou a mão do General Guts; que tinha alguns calos nos dedos por ser um arqueiro e disse: "Não é muito fácil. Quando eu viajei para a Península da Ásia, um homem chamado Mojito me ensinou a lutar com uma kanata e eu aprendi anos depois apenas. Coloquei as suas mão assim, e deixe elas em uma distância assim… viu? você conseguiu segurá-la." 

O General Guts de fato conseguiu segurar a katana com precisão e perguntou: "Qual o próximo passo agora?" 

"Primeiramente, vá com calma no começo do treino, focando mais na forma de segurá-la e na sua própria segurança. Eu não quero que se machuque ou me machuque. Deixe para acelerar o treino conforme ganha mais experiência no manejo da lâmina." Thorfill disse erguendo os braços do General Guts para trás; acima de sua cabeça, levando a lâmina para o alto. 

Thorfill não pôde evitar se gabar do tanto que ele era alto perto do General Guts, nem sempre foi assim, e ele amou a sensação. Disfarçando obviamente essa emoção. Sabendo que poderia levar um cascudo do General Guts, caso ele se gabasse disso. 

Os dois ficaram relativamente próximos com isso e Thorfill disse fitando os olhos azuis escuros do General Guts: "Segure a lâmina sobre sua cabeça, paralela ao chão. Dobre um pouco os cotovelos de leve ao erguer a espada, mantendo os pés firmes no chão e virados na direção do alvo. Quando a lâmina estiver praticamente horizontal, interrompa o movimento e segure-a com firmeza." 

O Lendário Viking de Reiwa se afastou do General Guts, agarrou sua katana e se colocou na frente dele, "Me ataque!" 

O General Guts atacou! Foi tão veloz quanto um raio. A katana dele se chocou contra a katana de Thorfill, criando uma rajada de vento ao redor deles dois.

"Também dá para golpear de cima para baixo em um ângulo lateral, basta mirar a ponta da lâmina mais para o lado por onde deseja começar o corte." Thorfill disse mantendo as lâminas chocadas e pressionando para cima do General Guts. 

"Endireite o braço e o pulso dominante, dando início ao golpe frontal!" Ele deu um tapinha no pulso do General Guts, incentivando o ataque. 

O General Guts assim fez e jogou a sua força para cima de Thorfill. 

"Baixe a lâmina na direção do oponente e dê um passo à frente." O Lendário Viking de Reiwa sentiu o General Guts respondendo aos seus comandos, "Se vai baixar a espada em um ângulo diferente, dê um passo com o pé do lado oposto ao do golpe. Por exemplo, se vai cortar da esquerda para a direita, dê um passo à frente com o pé esquerdo." 

O General Guts fazia tudo em silêncio e com um olhar frio. O Lendário Viking de Reiwa não estava se esforçando para bater de frente com o General Guts e estava apenas ensinando para ele como empunhar uma katana. Não tinha necessidade de usar força por enquanto. 

"Se está apenas treinando, interrompa o movimento quando a lâmina estiver na altura do meu peito!" Thorfill disse ao ver que a espada do General Guts estava pronto para perfurar seu peito. 

As mãos do General Guts empurraram o peito do Lendário Viking de Reiwa e o afastou rapidamente de sua lâmina. Thorfill disse ofegante: "Assim, você conseguirá desenvolver melhor o controle da katana." 

"Entendi." O General Guts respondeu um pouco ofegante também.  

"Deixe o pulso não dominante mais frouxo para que seja mais fácil manejar a lâmina. Se vai golpear a partir do outro lado do corpo, talvez seja preciso cruzar o braço dominante sobre o não dominante." Thorfill recobrou a sua posição, "Você está conseguindo compreender?" 

O General Guts respondeu sim com um aceno de cabeça. O rosto pálido dele finalmente tinha ganhado um pouco de cor por conta do esforço físico. 

"Use a lateral ou as costas da lâmina para bloquear os golpes dos oponentes." Thorfill disse se protegendo de um ataque do General Guts logo em seguida. 

Os dois se enfrentaram novamente. 

"Tentar usar o fio da lâmina para se defender pode acabar danificando a katana. Portanto, tente bloquear os golpes com o meio da espada, de forma que o oponente acerte a lateral ou a parte de trás da lâmina, onde o metal é mais grosso." 

O General Guts pareceu se aborrecer com tanto falatório. 

"Evite também bloquear um golpe com os trinta centímetros mais próximos da ponta da lâmina, ou você pode acabar se desequilibrando ou perdendo a firmeza na espada." Thorfill disse. 

"Devo anotar tudo isso?" O General Guts parou os seus movimentos e ergueu uma das sobrancelhas. 

O Lendário Viking de Reiwa também parou os seus movimentos, "Posso explicar tudo de novo para você depois." 

"Eu terei pesadelos." O General Guts respondeu revirando os olhos. 

Thorfill riu e ignorou ele, dizendo: "Faça o possível para fugir para o lado durante o bloqueio, escapando assim do ataque e se afastando do oponente." 

"Sinto que o meu oponente não está me levando a sério." O General Guts disse levianamente. 

"Isso é só um treinamento, não tem necessidade de pegar pesado com você." Thorfill disse com calma. 

"Tem razão." Os lábios do General Guts arquearam-se, como se estivesse querendo ter um lampejo de um sorriso, que nunca apareceu.

"Segure a lâmina para baixo, para proteger-se contra ataques baixos ou laterais. Deixe os pulsos meio soltos ao girar a lâmina para poder facilitar o posicionamento dela." O Lendário Viking de Reiwa explicou. 

Ele demonstrou. 

"Mova a katana para o lado no qual espera ser golpeado, virando a lâmina com a ponta e o fio de corte no lado oposto ao do seu corpo. Em seguida, plante com firmeza os pés no chão e trave os pulsos para segurar a espada com força, de modo que ela continue no mesmo local, mesmo após o golpe." 

Thorfill se afastou do General Guts e fez uma demonstração novamente. 

"Entendi." O General Guts respondeu. 

"Pratique com um parceiro para aprender a fazer esse bloqueio corretamente, certo?" Thorfill perguntou e General Guts afirmou com a cabeça, "As katanas são extremamente afiadas e é importante segurá-la com cuidado após desembainhá-la." 

Thorfill pegou a katana, dizendo: "Pratique os movimentos em um local aberto com espaço suficiente para manusear a espada. Sempre estarei treinando você em uma colina ou montanha." 

"Há mais alguma coisa?" O General Guts perguntou segurando a katana na frente de seu corpo. 

"Não há." Thorfill balançou a cabeça negativamente e colocou a katana na frente de seu corpo também, "Pode me atacar." 

Em um piscar de olhos, o General Guts apareceu na frente do Lendário Viking de Reiwa! 

As lâminas das katanas se chocaram produzindo uma rajada de vento tempestuosa, que arrastou os dois homens para trás, mas no momento seguinte, os dois homens se chocaram novamente. O Lendário Viking de Reiwa não usava nem um porcento de seu poder contra o General Guts. Não que ele estivesse subestimando o homem, mas ele era um novato em empunhar uma espada e isso era notável. O General Guts era excepcional em matar com arco e flecha, mas sua habilidade com uma katana era um pouco desengonçada e engraçada. 

"Flexione os seus joelhos para me atacar!" Thorfill disse, bloqueando um ataque do General Guts com o cabo da katana logo em seguida. "Tente enganar o seu inimigo usando blefes." 

O General Guts flexionou os joelhos, fazendo a sua cintura fina se destacar em sua túnica de tecido fino. Ele fingiu que iria atacar Thorfill pela esquerda e acabou atacando o Lendário Viking de Reiwa pela direita. 

Thorfill perdeu o controle de seu corpo distraidamente e ele caiu no chão. 

"Como já fui capaz de fazer um movimento contra você?" O General Guts se recompôs ofegante, "Você está pegando leve comigo?" 

Thorfill sorriu levemente e desviou o olhar, "Eu me distraí." 

O General Guts não aceitou essa resposta e disse autoritário: "Se levante então." 

O General Guts estendeu a sua mão na direção do Lendário Viking de Reiwa. Thorfill se levantou com a ajuda dele e ergueu a sua katana contra o General Guts novamente. 

"Não pegue leve, eu não sou um calouro." O General Guts pediu. 

Thorfill não respondeu e apenas partiu para cima do General Guts. Ele, como um raio, se aproximou do homem arrogante e ergueu a katana fazendo um movimento surpreendente! Thorfill atacou o General Guts de frente, no último momento, ele girou o seu corpo e apareceu atrás do General Guts, virou os braços para o lado, próximo ao seu ombro direito e enquadrou o General Guts. A lâmina fria da katana estava no pescoço branco como neve do general e o Lendário Viking de Reiwa estava atrás dele, que surgiu como um fantasma e atacou o mesmo em um piscar de olhos. 

Thorfill abaixou a sua katana e disse atrás do General Guts: "Não posso tratar você como um veterano, se não esta lâmina teria te decapitado." 

O General Guts olhou para trás e disse levianamente, "Tem razão, eu subestimei a sua força." 

"De certa forma, talvez." Thorfill se recompôs e ficou de frente para o General Guts, "Mas isso porque eu tenho sete anos de treinamento. E se você fosse me caçar com o seu arco e flecha… eu com certeza seria morto." 

"Podemos treinar." O General Guts jogou a katana para Thorfill. 

"Me caçar?" Thorfill agarrou a katana e ergueu as sobrancelhas, "Por acaso você pensa em me matar?" 

"Estou dizendo trocar experiências." O General Guts olhou levianamente para ele e se virou para pegar o seu arco e flecha dentro da tenda. 

O arco era tão grande e pesado que uma pessoa normal não iria conseguir erguê-lo. Ele era dourado e adornado de letras estranhas; talvez a língua materna do General Guts, grego. Ele pegou a sua aljava cheia de flechas pontiagudas e colocou nas costas. Sua postura ficou perfeita e digna de um general de guerra!  

Thorfill assistiu em silêncio o General Guts pegar uma flecha e erguer os olhos lentamente na direção dele. Os cílios volumosos dele tremeram um pouco e ele fechou um olho, para se concentrar na direção em que a flecha seria lançada. Os lábios dele ficaram entreabertos e ele ergueu o arco, puxou a corda tecida em ouro e disparou três flechas pontiagudas ao mesmo tempo na direção do Lendário Viking de Reiwa! 

O General Guts assistiu friamente o trajeto das flechas. 

Nenhuma flecha havia acertado Thorfill, pois por mais que as flechas estivessem indo na direção dele, no último momento, as flechas tomaram rumos diferentes como se fossem controladas por uma força invisível e acabou acertando três árvores diferentes. 

"Como você fez isso?!" Thorfill perguntou surpreso. 

O General Guts abaixou o seu arco lentamente, "Isso é um blefe para o inimigo se assustar. Além do mais, a ponta das minhas flechas são feitas com uma pedra do Olimpo, elas podem ser repelidas de um alvo se eu quiser." 

"Incrível." Thorfill disse baixo. 

O General Guts ignorou isso e encarou o céu que estava escurecendo, "Deveríamos terminar aqui." 

O Lendário Viking de Reiwa percebeu que o dia estava escurecendo e notou que o tempo havia passado muito rápido, "Tem razão." 

"Amanhã devo ir a sua casa no mesmo horário?" O General Guts pergunta andando nas direções em que as flechas foram lançadas, "Não acho que o Lendário Viking de Reiwa tenha tanto tempo sobrando para me treinar." 

Thorfill concordou, "Resolverei alguns problemas amanhã." 

"Oh, é mesmo?" O General Guts agarrou uma flecha da árvore e puxou. Ele deu uma breve olhada para o Lendário Viking de Reiwa e disse: "Não se preocupe, eu irei para a sua casa todos os dias para as sessões do girino. Cuide de seus assuntos e me treine quando for possível." 

"Obrigado por compreender." Thorfill disse, "Devo ir agora." 

O General Guts apenas acenou levemente com a mão e se preocupou em remover as outras duas flechas dos troncos das árvores. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MESTRE SERVE ESTE PROTAGONISTA

APRESENTAÇÃO DA OBRA:  SINOPSE SUJEITA A ALTERAÇÃO:  – “Há apenas uma única ação tola, capaz de gerar uma grande consequência do que, um dia, alguém julgou ser uma boa escolha.” – ditou o pai, sorrindo calmamente. – Apaixonar-se é essa escolha, Yin Chang.  Nenhum leitor troll seria capaz de revelar que essa frase tão reflexiva e pertencia ao livro "Guerrilha de Zhou", por simplesmente odiá-lo. E Shen Shining, que era um leitor troll, não era diferente dos demais.  Ele, que encontrou por acaso o arquivo misterioso do livro em seu notebook, acabou tendo a curiosidade atiçada. Por ler apenas metade da sinopse curta de Guerrilha de Zhou, uma chuva de insultos saiu de sua boca:  – Harém, lutas, artes marciais, plot twist? Que porcaria é essa?!  Abocanhando um pedaço de pizza envenenada, ele continuou xingando até perder o foco da visão e cair no chão, morto. O tal se vê em uma situação problemática quando tem a alma teletransportada para o enredo libertino do livro que l

BLLAU NOVELS

Apresentação da obra: O Tabuleiro e a Peça Viking, escrito e revisado por Laura Sampaio, tendo corpo de texto baseado em light novels asiáticas e tendo como gênero principal o BL explícito e fantasios.                                 O TABULEIRO E A PEÇA VIKING  Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, BL, História alternativa, Romance, Mitologias  Título Nativo: O Tabuleiro e a Peça Viking  Subtítulo: Diante da liberdade, eles dois farão de tudo Status do original: Quarta temporada em fase de escrita Avisos: Violência, gore, lemon explícito Autor(a): Laura Sampaio Capítulos: 45 + 1 extra   Classificação: [+18] Tipo: WebNovel Ano: 2022 Sinopse Em um mundo governado por diversos deuses, há um viking que procura domar os cinco oceanos informados pelos druidas.  Thorfill é o Lendário Viking de Reiwa. Ele é um jovem absurdamente forte que comanda mil homens vikings ao navegar em busca de tesouros perdidos. Thorfill, além do mais, pertence à uma ilha

Lúcifer, a estrela do amanhã

Heilel Ben Shachar, o portador da luz.  Ele, que foi contra Deus, caiu no mundo e espalhou a sua doutrina e ensinamentos acaba conhecendo Jesus. O mais conhecido como Lúcifer, o leva para um monte altíssimo, e lhe mostra todos os reinos do mundo e a sua glória.  Heilel Ben Shachar questionou Jesus sobre Deus várias vezes, este mesmo ficou em silêncio e se negou a responder. Sob o silêncio, Lúcifer imitou um ditador do qual ele venera, com ironia e sarcasmo.  Jesus, perante aquilo, calou-se no encontro. Depois disso, perante os seus seguidores, Jesus diz: A estrela da manhã tens bastante sabedoria. Ele é mais sábio que Daniel. Não somente é bonito, mas também muito inteligente.  Até o filho do adversário de Heilel Ben Shachar reconhecia a sua sabedoria!  Ao ouvir suas palavras, Heil Ben Shachar, com o seu jeito irônico e sarcástico, se torna um seguidor de Jesus. Sempre o questionando do porquê seguir Deus.  Porém, os questionamentos passam dos limites quando Heil Ben Shachar se aproxim