Pular para o conteúdo principal

Prólogo: O Mestre serve Este Protagonista

Shen Shining é um tolo; tendo déficit de atenção, ele não consegue se concentrar em muitas coisas e só tem interesse em livros. 

Era uma noite nevada em seu vigésimo aniversário.

Não poderia ser mais perfeito. Como um rato de biblioteca que ele era e um nerd sem vida social, ele estava com uma coberta quente em frente a tela do seu computador, procurando um bom livro para que pudesse ler em seu próprio aniversário. 

Romance não era muito o seu tipo, pois quase não havia desenvolvimento para o casal. Guerra e disputa era o gênero que passara longe. Ficção científica fazia ele querer queimar os livros. 

Talvez ele pudesse ler um famoso romance gay? Ele diria: vai se foder!

Mentira, ele gostava desse gênero. 

"Ning, estou saindo." Seu único colega de quarto disse de repente: "Não se esqueça do que eu lhe disse, cuidado."

"Hm." Shen Shining respondeu sem ao menos escutar. 

Ele continuou com o dedo indicador sobre o lado esquerdo do mouse até encontrar um livro na área de trabalho do seu computador. O livro misterioso tinha uma bela capa, mas a sinopse era um pouco decepcionante. Em resumo, era: protagonista com passado triste, over power, harém, disputas, harém de novo, briga, briga, luta, harém, sexo, um imperador tirânico, um cara lutando com uma cimitarra, sexo, luta, final feliz. 

"Que porra é essa?!" A indignação de Shen Shining era tão grande que o mousse estava sendo triturado em sua mão. 

Havia até mesmo um recado do autor na sinopse: embarque comigo, venha ler a intensa batalha de Yin Chang com o Imperador Zhou! Onde um harém com duzentas belas mulheres trará muito prazer para o protagonista e para os leitores. 

Havia um emoji roxo no final do recado, aquele com chifres na cabeça e um olhar safado. 

"Me entregue uma folha e um papel, escreverei algo melhor! A palavra é prata, o silêncio é ouro, seu autor de merda!"

Disparando mais algumas palavras grosseiras sobre o livro, seu braço estendeu-se para puxar uma caixa de pizza meia aberta ao lado. 

"Li Yan, seu idiota. Você esqueceu de comer o seu pedaço." Shen Shining disse abocanhando um pedaço de pizza fria que deveria ser de seu colega de quarto. 

Li Yan era estranho, mas se dava super bem com Shen Shining, que também era estranho. 

A alimentação dos dois nunca foi boa. As sopas de lótus eram constantemente substituídas por lanches gordurosos e bebidas energéticas. O quarto da república universitária que os dois compartilhavam era uma bagunça total e, raramente, fora arrumado ao longo de três longos anos; aquele quarto até mesmo estava infestado de ratos! 

Shen Shining finalizou a pizza em mordidas rápidas e continuou xingando aquele livro misterioso que apareceu na área de trabalho do seu computador. Ele entrou no fórum do livro, procurou no Google e descobriu que aquela obra podre tinha muitos fãs.

Depois de tanto xingar, ele se levantou e caminhou até a geladeira. O homem começou a se sentir tonto nesse momento, mas ignorou isso dizendo para si mesmo: "Estou indignado, um protagonista com duzentas garotas em seu harém."

Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafinha de água. 

Bebendo apenas alguns litros de água fez com que o seu estômago começasse a doer e inchar. Era suportável, mas mesmo assim, ele pegou algumas pílulas de remédio e engoliu para diminuir a dor. Parece que a junção dos três elementos fizeram com que ele começasse a ofegar e a suar frio de repente. 

"Que diabos está acontecendo?" 

Shen Shining tinha uma saúde muito delicada; como um estudante de uma universidade rigorosa, ele não estava com muito tempo para se cuidar e ele ainda fazia terapia. Seu peito inchou como se respirar fosse insuportável, seus olhos arderam e as lágrimas rolaram freneticamente. Era como se dentro de seu corpo estivesse rolando um festival de primavera ocidental. 

De repente, as palavras de Li Yan apareceram em sua mente. 

Ning, o quarto está infestado de ratos. Colocarei veneno em alguns alimentos e os deixarei espalhados. Tome cuidado.

Quando Shen Shining escutou isso, não se importou, porque nunca pensou que ele seria tão idiota ao ponto de comer um alimento envenenado. 

Ele era o maldito rato? 

Sua visão foi ficando turva e as lágrimas quentes ainda rolavam pelo seu rosto pálido. Seu corpo foi perdendo o equilíbrio e ele desabou no chão frio. Seu corpo ficou rígido e seu pulmão foi parando aos poucos. 

"Patético." Seus lábios já estavam roxos quando suas últimas palavras soaram em uma referência irrelevante. 

A tela no computador começou a piscar freneticamente, ligando e desligando várias vezes.

A capa daquele livro podre apareceu. 

Seja bem-vindo à Guerrilha de Zhou. 

«nível: figurante»

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MESTRE SERVE ESTE PROTAGONISTA

APRESENTAÇÃO DA OBRA:  SINOPSE SUJEITA A ALTERAÇÃO:  – “Há apenas uma única ação tola, capaz de gerar uma grande consequência do que, um dia, alguém julgou ser uma boa escolha.” – ditou o pai, sorrindo calmamente. – Apaixonar-se é essa escolha, Yin Chang.  Nenhum leitor troll seria capaz de revelar que essa frase tão reflexiva e pertencia ao livro "Guerrilha de Zhou", por simplesmente odiá-lo. E Shen Shining, que era um leitor troll, não era diferente dos demais.  Ele, que encontrou por acaso o arquivo misterioso do livro em seu notebook, acabou tendo a curiosidade atiçada. Por ler apenas metade da sinopse curta de Guerrilha de Zhou, uma chuva de insultos saiu de sua boca:  – Harém, lutas, artes marciais, plot twist? Que porcaria é essa?!  Abocanhando um pedaço de pizza envenenada, ele continuou xingando até perder o foco da visão e cair no chão, morto. O tal se vê em uma situação problemática quando tem a alma teletransportada para o enredo libertino do livro que l

BLLAU NOVELS

Apresentação da obra: O Tabuleiro e a Peça Viking, escrito e revisado por Laura Sampaio, tendo corpo de texto baseado em light novels asiáticas e tendo como gênero principal o BL explícito e fantasios.                                 O TABULEIRO E A PEÇA VIKING  Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, BL, História alternativa, Romance, Mitologias  Título Nativo: O Tabuleiro e a Peça Viking  Subtítulo: Diante da liberdade, eles dois farão de tudo Status do original: Quarta temporada em fase de escrita Avisos: Violência, gore, lemon explícito Autor(a): Laura Sampaio Capítulos: 45 + 1 extra   Classificação: [+18] Tipo: WebNovel Ano: 2022 Sinopse Em um mundo governado por diversos deuses, há um viking que procura domar os cinco oceanos informados pelos druidas.  Thorfill é o Lendário Viking de Reiwa. Ele é um jovem absurdamente forte que comanda mil homens vikings ao navegar em busca de tesouros perdidos. Thorfill, além do mais, pertence à uma ilha

Lúcifer, a estrela do amanhã

Heilel Ben Shachar, o portador da luz.  Ele, que foi contra Deus, caiu no mundo e espalhou a sua doutrina e ensinamentos acaba conhecendo Jesus. O mais conhecido como Lúcifer, o leva para um monte altíssimo, e lhe mostra todos os reinos do mundo e a sua glória.  Heilel Ben Shachar questionou Jesus sobre Deus várias vezes, este mesmo ficou em silêncio e se negou a responder. Sob o silêncio, Lúcifer imitou um ditador do qual ele venera, com ironia e sarcasmo.  Jesus, perante aquilo, calou-se no encontro. Depois disso, perante os seus seguidores, Jesus diz: A estrela da manhã tens bastante sabedoria. Ele é mais sábio que Daniel. Não somente é bonito, mas também muito inteligente.  Até o filho do adversário de Heilel Ben Shachar reconhecia a sua sabedoria!  Ao ouvir suas palavras, Heil Ben Shachar, com o seu jeito irônico e sarcástico, se torna um seguidor de Jesus. Sempre o questionando do porquê seguir Deus.  Porém, os questionamentos passam dos limites quando Heil Ben Shachar se aproxim