Pular para o conteúdo principal

Primeiro Capítulo - O tio e o seu fiel Herdeiro

A Terra do Nunca. 

Parecia um conto de fadas, as crianças estavam seguro e não havia guerras na Terra do Nunca, naturalmente, diante os cantos dos pássaros, deitado sob uma ameixeira, Peter sentiu que não havia lugar melhor no mundo do que a sua tribo, um lugar onde a velhice não chegava para os seus companheiros e para os nativos que, ali no penhasco, viviam. Regozijando-se de seu belo e esplendoroso lar, porque todos a sua volta estavam seguros, não havia necessidade dele ficar de olho em cada um de seus irmãos e irmãs bagunceiros, mas, assim que eles cruzassem o rio do condado Xiao Yaoka, o conto de fadas iria desaparecer. 

Muito além, existia um pirata maldoso que havia escravizado todas as fadas do mundo. Esse pirata maldito e tiranico era um adulto monstruoso e cachaceiro! Uma praga desgraçada que sujava a Terra do Nunca e, lamentavelmente, diziam que ele sentia atração em crianças, então, Peter, com muita maestria e inteligência, fugiu com todos os seus pequenos irmão para a Colina do Bagre, onde que, por causa da sua localização benéfica, as crianças não envelheciam por causa da presença mágica do ancião Luino Men, um nativo que passou a liderança para Peter, que parou de envelhecer tendo apenas quinze anos. 

O garoto de pele pálida e semblante bonito tinha um passado obscuro. Seus irmãos e irmãs, na verdade, são companheiros que ele encontrou em suas jornadas pela Terra do Nunca, enquanto tentava fugir de seu tio. Peter não gostava de falar sobre isso, mas sua mãe era uma pessoa que fazia trabalhos sexuais em tabernas cheias de piratas, e ele não conhecia o seu pai. Sua mãe, Dala-Yai, o levava para os locais frequentados por marinheiros, sequestradores, traficantes e molestadores. Emburrado, Peter ficou chateado em um canto e sentou-se em um banco de madeira. Isso muito antes dele ir para a Colina do Bagre, e conhecer o ancião Luino Men. Ele escorou-se no balcão da taberna e, tendo apenas dez anos nessa época, foi recebido com um caneco de vinho. O cheiro do álcool fez ele ter ânsia de vômito e ele olhou para o homem que sentou-se ao seu lado no bar. 

"Eu odeio álcool, moço." Peter disse tristemente. Dobrando os seus braços, ele os usou como travesseiro enquanto escorava-se no balcão à sua frente. 

O homem que estava ao seu lado sorriu. Agarrando o caneco que dera a Peter, bebeu em uma só golada e, logo em seguida, pousou o caneco de volta no balcão, produzindo um "kya" de satisfação no instante seguinte. Sob as várias velas da taberna, Peter encarou o homem de pele bronzeada, e reparou que o cabelo dele era muito longo, batendo em sua cintura que tinha uma correia de couro. Na lateral de sua cabeça, havia uma trança; embora frouxa, muito bonita também, dando um detalhe bastante bonito, amarrado no final da trança, um pequeno laço de seda vermelho. Como ele estava sentado ao lado de Peter, deu apenas para dar uma bela verificada em seu perfil lateral, e a sua orelha esquerda estava infestada com brincos pratas; havia um brinco de golfinho prateado em seu lóbulo, e argolas em seu hélice fino. Peter rapidamente tentou se afastar, porque aquele homem estava vestido com uma túnica vermelha, contendo desenhos pretos nas mangas apertadas. Usando botas de cano alto, e o deixando com uma imagem de pirata! 

"Ora, o filho de Dala-Yai está tão assustado?" O homem perguntou se virando complemento para Peter. Finalmente revelando todo o seu rosto e, então, claramente sob as chamas de velas trêmulas, uma cicatriz foi revelada no lado direito de seu rosto. Uma cicatriz fina e reta que começava no meio de sua sobrancelha, cortando o olho escuro e terminando ao lado da covinha funda em sua bochecha. "Se você é o filho dela, então, naturalmente, você é meu sobrinho. Prazer em conhecê-lo, eu sou…" 

O choque dominou o rosto de Peter, ele caiu para trás, lamentavelmente acertando a sua cabeça no chão abatido com terra. Ele gritou mesmo com dor: "O pirata pedófilo! Huan de Dala-Klay!" 

O ambiente harmonioso rapidamente ficou silencioso. A música parou, os piratas pararam de conversar sobre mulheres e os donos da taberna pararam de encher os canecos com vinhos, tudo para que pudessem ver o homem de cabelos longos se levantar. Havia guizos nas dobras de suas botas pretas de cano alto, então ele chamou ainda mais atenção por sua beleza e roupa chique. Dala-Yai se aproximou rapidamente, com a sua roupa esfarrapada bagunçada e com o pescoço avermelhado, com chupões evidentes e baba melosa. 

"Huan?" O rosto dela continha vergonha, pois suas bochechas ficaram vermelhas instintivamente. "Irmão mais velho, o que você faz aqui no Condado de Menlangard? A base da Marinha está aqui. Não teme que eles prendam você? O Grande Rei Pirata?" 

"Han? Haha." O homem chamado Huan de Dala-Klay riu zombeteiramente sob o olhar apavorado de todos, "Irmã mais nova, depende da forma que eu for pego… posso gostar. Mas, convenhamos, quem será capaz disso?"

Peter levantou-se querendo sair correndo de medo. 

Huan de Dala-Klay! 

O pirata malvado das histórias! 

A Terra do Nunca era infestada de piratas, todos os sete mares da terra eram controlados por Huan de Dala-Klay; o seu tio. Não que Peter tenha o visto antes, era a sua primeira vez se encontrando com o pedófilo, mas a sua mãe, Dala-Yai, já havia contado várias histórias sobre ele. Embora os dois não fossem irmãos de sangue, foram criados como irmãos próximos e amáveis. Huan de Dala-Klay era o mais velho, Quan de Dala-Wen era o irmão do meio e, por fim, Shen de Dala-Yai era a caçula da família Dala. A família que controlava os sete mares com pedágios e transportes, a família mais rica e mais poderosa da Terra do Nunca. Sendo uma irmã mimada por Huan e Quan, Dala-Yai foi submetida a ter muitas coisas, mas jogou tudo fora por causa de um simples pescador, que levou toda a riqueza dela. Devastada, achando que as pessoas a amavam apenas por seus bens, ela fugiu para bem longe e, ao descobrir a gravidez depois da ida do pescador, retornou para o navio de seu irmão mais velho, mas, no meio do caminho, descobriu que o seu irmão tinha interesse em criança só porque ele estava recrutando pequenos marinheiros órfãos para a sua tripulação. 

Nojento! 

Que diabos Huan de Dala-Klay estava fazendo com os pequenos?! 

Dala-Yai rapidamente desistiu da ideia de voltar para os braços de seu irmão mais velho protetor e deu a luz em um estábulo, nunca mais retornando para a família Dala. A história de pedofilia ser espalhou pela Terra do Nunca, fazendo as pessoas oferecem os seus filhos para Huan de Dala-Klay, e ele aceitava sem pestanejar e ainda ofecia um lingote de ouro para a família. Peter claramente estava com medo dele e se escondeu atrás de sua mãe! 

"Huan de Dala-Klay!" Alguns piratas gritaram estendendo canecos de cerveja para cima, "Chefe, explica para a sua irmã que a tripulação não teme a Marinha!" 

"Oh, sim." O olhar de Huan ficou afiado, sorrindo cada vez mais com deboche. Tirando uma cimitarra da bainha marrom presa em sua cintura robusto, ele disse colocando a lâmina prateada no pescoço de Dala-Yai. "Primeiro, antes das explicações, eu quero saber quem estava cortejando sugar todo o sangue da minha irmã através do pescoço!" 

A taberna rapidamente ficou em silêncio, alguns piratas não ousaram nem mesmo respirar diante do olhar afiado de Huan. Ele passou a lâmina de sua cimitarra no pescoço de Dala-Yai e a afastou-a da criança que estava atrás dela e, então, fazendo um som de aborrecimento, ele se agachou na frente de Peter e o encarou com intensidade. Com tanto medo que, o garoto até mesmo sentiu as suas calças molhadas, o temível piratas disse com fúria: 

"Oh, não!" Huan de Dala-Klay lançou a sua cimitarra para longe, "Ele se parece com o pai! O que há com a genética de hoje em dia? Um médico!" Ele se levantou, "Preciso de um médico para me explicar isso. Por que o meu sobrinho não se parece com a minha irmã?" 

Um homem no canto da taberna rapidamente levantou-se, dizendo: "Chefe, isso acontece, pois, os genes que ele herdou foram os do pai. Veja os cabelos cor de neve dele, e as sardas claras, e olhos escuros, não há nada de Dala-Yai nele. Como ele saiu do saco do pai dele, é natural que ele tenha mais a aparência do homem." 

"Oh…" Huan colocou a mão na mandíbula, analisando. "Isso! É isso, Turos, você é tão inteligente!" 

Peter franziu sutilmente a sua testa, até mesmo ele que era uma criança, sabia que as coisas não funcionavam assim. 

"Huan de Dala-Klay! O Rei dos Piratas está aqui!" 

Com o grito inesperado, uma confusão começou. Huan de Dala-Klay virou-se, agarrou a sua cimitarra e saltou para o balcão, chutou as vasilhas de comidas vazias e os canecos de madeira, dando um sorriso sem se importar com o rato que gritou a sua localização para os marinheiros que estavam passeando do lado de fora. Olhando para Peter, ele apontou um dedo e disse: 

"Sobrinho, eu preciso de um herdeiro para assumir os negócios da família, torne-se meu braço direito!" 

"Mas nem fodendo!" Peter gritou sem pensar muito, "Seu tarado!" 

"Seu tio não é tarado!" Huan de Dala-Klay gritou, parecendo indignado. "São boatos falsos, eu sou inocente, absolutamente inocente, completamente inocente, inevitavelmente inocente." 

No mesmo momento que a porta da velha taberna foi destroçada e um grupo de marinheiro entrou, Peter foi empurrado por sua mãe, que disse: "Fuja para bem longe, Peter, fuja!" 

Com a ceroula fina molhada de xixi, Peter saiu correndo! 

Depois desse acontecimento desconfortável, ele nunca mais viu o seu tio maluco e a sua mãe. Após seis anos vagando pelo Condado de Xiao Yaoka, ele encontrou três irmãos mais novos e cuidou deles, e depois encontrou três irmãs. 

Embora não houve guerras na Terra do Nunca, havia muita fome, e Peter e seus irmãos eram magros e estavam famintos. 

"Irmão Pepe, olhe aquele penhasco, há uma placa lá." Uma irmãzinha de Peter puxou a manga da blusa esfarrapada dele. 

"Oh, eu não sei ler, sinto muito." Peter olhou para Miao NingNing tristemente. 

"Colina do Bagre!" Um irmão ao lado leu a placa gigante e correu na direção do penhasco, "Há boatos que ali moram várias crianças, como nós, e elas não crescem nunca, não há velhice ali também. Irmão mais velho Pepe, podemos ir?" 

Então, Peter e os seus irmãos foram para a Colina do Bagre. Bem na entrada do penhasco, se encontraram com uma criança de pele negra e ela vestia roupas de caça, e havia uma pena de falcão presa no seu cabelo crespo. A criança disse ser o ancião Luino Men, e disse que se os pequeninos entrassem, não iriam crescerem mais, iriam ser crianças imortais e estariam protegidas se não cruzassem o rio. 

Vivendo com os nativos, Peter parou de crescer e ficou na Colina do Bagre por cinco anos. Tendo vivido por vinte anos, Peter escolheu finalmente sair do Condado de Xiao Kaoya, em busca de querer encontrar a sua mãe, Dala-Yai. E, então, surpreendentemente, algo relativamente estranho aconteceu assim que ele cruzou o rio. 

Ele cresceu! 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MESTRE SERVE ESTE PROTAGONISTA

APRESENTAÇÃO DA OBRA:  SINOPSE SUJEITA A ALTERAÇÃO:  – “Há apenas uma única ação tola, capaz de gerar uma grande consequência do que, um dia, alguém julgou ser uma boa escolha.” – ditou o pai, sorrindo calmamente. – Apaixonar-se é essa escolha, Yin Chang.  Nenhum leitor troll seria capaz de revelar que essa frase tão reflexiva e pertencia ao livro "Guerrilha de Zhou", por simplesmente odiá-lo. E Shen Shining, que era um leitor troll, não era diferente dos demais.  Ele, que encontrou por acaso o arquivo misterioso do livro em seu notebook, acabou tendo a curiosidade atiçada. Por ler apenas metade da sinopse curta de Guerrilha de Zhou, uma chuva de insultos saiu de sua boca:  – Harém, lutas, artes marciais, plot twist? Que porcaria é essa?!  Abocanhando um pedaço de pizza envenenada, ele continuou xingando até perder o foco da visão e cair no chão, morto. O tal se vê em uma situação problemática quando tem a alma teletransportada para o enredo libertino do livro que l

BLLAU NOVELS

Apresentação da obra: O Tabuleiro e a Peça Viking, escrito e revisado por Laura Sampaio, tendo corpo de texto baseado em light novels asiáticas e tendo como gênero principal o BL explícito e fantasios.                                 O TABULEIRO E A PEÇA VIKING  Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, BL, História alternativa, Romance, Mitologias  Título Nativo: O Tabuleiro e a Peça Viking  Subtítulo: Diante da liberdade, eles dois farão de tudo Status do original: Quarta temporada em fase de escrita Avisos: Violência, gore, lemon explícito Autor(a): Laura Sampaio Capítulos: 45 + 1 extra   Classificação: [+18] Tipo: WebNovel Ano: 2022 Sinopse Em um mundo governado por diversos deuses, há um viking que procura domar os cinco oceanos informados pelos druidas.  Thorfill é o Lendário Viking de Reiwa. Ele é um jovem absurdamente forte que comanda mil homens vikings ao navegar em busca de tesouros perdidos. Thorfill, além do mais, pertence à uma ilha

Lúcifer, a estrela do amanhã

Heilel Ben Shachar, o portador da luz.  Ele, que foi contra Deus, caiu no mundo e espalhou a sua doutrina e ensinamentos acaba conhecendo Jesus. O mais conhecido como Lúcifer, o leva para um monte altíssimo, e lhe mostra todos os reinos do mundo e a sua glória.  Heilel Ben Shachar questionou Jesus sobre Deus várias vezes, este mesmo ficou em silêncio e se negou a responder. Sob o silêncio, Lúcifer imitou um ditador do qual ele venera, com ironia e sarcasmo.  Jesus, perante aquilo, calou-se no encontro. Depois disso, perante os seus seguidores, Jesus diz: A estrela da manhã tens bastante sabedoria. Ele é mais sábio que Daniel. Não somente é bonito, mas também muito inteligente.  Até o filho do adversário de Heilel Ben Shachar reconhecia a sua sabedoria!  Ao ouvir suas palavras, Heil Ben Shachar, com o seu jeito irônico e sarcástico, se torna um seguidor de Jesus. Sempre o questionando do porquê seguir Deus.  Porém, os questionamentos passam dos limites quando Heil Ben Shachar se aproxim